sexta-feira, 18 de julho de 2008

Novela Cristiano

Cristiano

“Se quisesse podia ter ido para outros clubes em Janeiro, mas optei pela Académica, porque assinaria depois um contrato profissional. Agora dizem-me que não há verbas suficientes e que queriam pôr-me a jogar no satélite Tourizense”

“O próprio Domingos disse-me na cara que contava comigo para esta época, mas, pelos vistos, quem decide não é ele. Sinto-me triste, claro. Disseram-me na segunda que sexta-feira [amanhã], iriam comigo até ao estágio de Celorico, mas agora já não me deixam ir”

Académica

«Foi-lhe apresentada uma proposta para fazer contrato de profissional com a Académica, que não foi aceite pelo seu empresário», explicou, adiantando que a contra-proposta apresentada ao clube era inaceitável.

«O Cristiano, na sua proposta, iria auferir um salário mais elevado do que qualquer dos jovens da Académica, alguns com 2 e 3 anos de sénior, e à beira da afirmação na equipa principal. Isso não era admissível», justificou, adiantando, por outro lado, que «depois das declarações que fez, o melhor é o Cristiano não ficar na Académica».

O director desportivo criticou também o facto do atleta falar do Presidente e do treinador da Académica «com pouco respeito» e, por isso, deixou-lhe um conselho: «Ele tem de mudar a conduta se quiser vingar no futebol profissional»

Sem comentários: