quarta-feira, 16 de julho de 2008

Académica - I Torneio de Futebol Legea 2008

"A empresa Five Zone, representante em Portugal da marca desportiva italiana Legea, vai organizar o I Torneio de Futebol Legea 2008, que conta com a participação das quatro equipas profissionais, por ela equipadas, que disputam os campeonatos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Académica, Nacional da Madeira (ambos da Liga Sagres), União de Leiria e Beira Mar (estes da Liga Vitalis) vão disputar entre 23 de Julho e 2 de Agosto o troféu Legea 2008, num formato de mini-campeonato. Os jogos disputar-se-ão nas casas da Briosa, dos leirienses e do Beira Mar e ainda nos estádios de Alcobaça e da Benedita.
O I Torneio de Futebol Legea 2008 começa, então, no dia 23 de Julho no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, num jogo que colocará frente a frente a equipa local e o Beira Mar. Três dias depois (a 26 de Julho) entram em campo Nacional da Madeira e Académica. Os madeirenses jogam, em Alcobaça, com a União de Leiria; a Briosa desloca-se a Aveiro, para defrontar o Beira Mar.
A 30 de Julho, a jornada seguinte do I Torneio de Futebol Legea 2008 disputa-se na casa da Académica. O 'Cidade de Coimbra' recebe os jogos entre os 'estudantes' e a União de Leiria e o Beira-Mar - Nacional da Madeira.
O último jogo tem lugar a 2 de Agosto, na Benedita, e colocará frente a frente as duas equipas da Liga Sagres: Académica de Coimbra e Nacional da Madeira.
O torneio será disputado no sistema de pontos (3 pontos para a vitória; 1 ponto para o empate e zero para a derrota) e além do troféu para o 'campeão' estarão em disputa as taças Diário de Coimbra (para o melhor marcador), Diário de Leiria (para o guarda-redes menos batido) e Diário de Aveiro (para o jogador revelação do torneio).
O Diário de Leiria será media-partner deste torneio, estando previstas diversas acções ao longo da sua realização que passam pela oferta de artigos de merchandising de cada um dos clubes e da própria competição." em Diario de Leiria

Sem comentários: