domingo, 10 de fevereiro de 2008

Parabéns Mikael - Juniores Vigor

"Jogo importante para a equipa do Vigor, que nesta altura precisa de conquistar o maior número de pontos possíveis, essenciais para a segunda fase do campeonato. O Vigor entrou bem no jogo, muito forte, marcou cedo por intermédio de Valada, com um bonito golo a terminar jogada bem conseguida pelo lado esquerdo do ataque do Vigor. A Acad. de Santarém acusou o golo e começou a demonstrar que não vinha passear a Fala, e foi surgindo junto da baliza de Peruzzi, que aos 36 minutos efectuou uma magnifica defesa a remate de cabeça de Duarte. O Intervalo chegava com o Vigor a vencer por 1-0.

No segundo tempo o Vigor foi controlando o jogo, jogando no seu meio campo, e aos 47 minutos Valada depois de recuperar uma bola perdida aumentou o marcador com um forte remate sem hipótese de defesa para Picão. Aos 56 minutos Valada, novamamente, rematou forte e colocado o guarda redes do Santarém defendeu para a frente e Flávio Salgado muito rápido, fez o terceiro para o Vigor. O Santarém reduz aos 76 minutos na conversão de uma grande penalidade inexistente. Logo de seguida, o ainda juvenil Mikael, recebe uma bola no lado esquerdo do ataque do Vigor e com o seu melhor pé (esquerdo) desferiu um potente remate cruzado fazendo um bonito golo, iam decorridos 80 minutos. A partir daqui, o Vigor adormeceu à sombra da bananeira e complicou o que era fácil, permitindo que Ricardo Santos finalizasse uma bonita jogada obtendo o segundo golo da sua equipa, com a defesa do Vigor a ter muitas responsabilidades. O resultado é justíssimo, destaque para as exibições de Valada e Peruzzi, e ainda para a estreia de Mikael que logo no seu primeiro jogo pela equipa de Juníores facturou.

O Jovem árbitro de Viseu, se não fosse o lance da grande penalidade mal assinala, tinha rubricado um excelente trabalho, ainda assim o seu desempenho pode-se considerar positivo." em Site do Vigor

Sem comentários: