terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Torneio de Santarém: Sub-16 infelizes

"A Selecção Nacional Sub-16 concluiu de forma infeliz a sua participação no Torneio Internacional de Santarém, ao perder (0-7) diante da Espanha, na última jornada da competição.

Num jogo que ficou marcado pelos cinco golos apontados por Borja Tomas, a Espanha mostrou um extraordinário aproveitamento das oportunidades criadas. Borja Tomas (17’, 19’, 46’, 55’ e 58’), Julian Conde (66’) e Brais Suárez (77’) apontaram os tentos de “nuestros hermanos”.

“Assumo inteiramente a responsabilidade deste resultado. Foi, aliás, a primeira vez na minha carreira em que perdi um jogo por mais de três golos. Mas o mais importante é dar conta da grande frustração que este grupo de trabalho sente no final de um jogo atípico, em que tudo nos correu mal. Estes atletas têm valor e não vão ficar presos a resultado e a uma partida como esta. Há que, obviamente, dar também mérito à Espanha, que é uma equipa muito forte, organizada e com uma defesa muito forte e compacta”, resumiu o Treinador Nacional, Edgar Borges, no final do encontro.

Entretanto, no outro jogo do dia, Escócia e Noruega empataram a duas bolas. A Espanha venceu o Torneio Internacional de Santarém, com sete pontos conquistados, seguida de Portugal (quatro), da Escócia (três) e da Noruega (um)." em Portal da FPF

Sem comentários: