domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tocha 0 - 3 Sanjoanense

"Durante os primeiros 45 minutos assistiu-se a uma boa partida de futebol, com a equipa da casa a procurar, com mais perigo, a baliza contrária.
A primeira ocasião de golo aconteceu à passagem do minuto cinco. Na marcação de um livre à entrada da área, João Morais proporcionou uma grande defesa do guardião Bruno Lúcio. A turma da casa continuava a procurar o golo, mas foi a equipa visitante a marcar. Aos 11 minutos, Bobo aproveitou um deslize da defensiva da casa para bater Barroca pela primeira vez.
Passados três minutos, George centrou para o interior da área e Rafael cabeceou ao lado. A turma da casa continuava a criar oportunidades de golo mas os seus avançados não conseguiam acertar com as redes da baliza contrária.
Na etapa complementar a equipa visitante entrou melhor no jogo e, como quem não marca sofre, foi o que aconteceu logo aos 49 minutos, numa jogada rápida pelo lado direito do seu ataque, Paulo Soares ao tentar aliviar a bola, introduziu-a na sua própria baliza. Mais uma infelicidade da defensiva local...
A vencer por duas bolas a zero, os jogadores de São João da Madeira seguraram mais a bola a meio campo, procurando sair em rápidos contra-ataques, estratégia que lhes valeu mais um golo, novamente por Bobo. Apesar do resultado expressivo, o marcador poderia ter registado valores ainda mais desnivelados, não fossem as saídas arrojadas de Barroca.
Com este triunfo, a equipa de José Viterbo assume, provisoriamente, o comando da tabela classificativa da Série C. A equipa da Tocha depois de um excelente empate em Tondela, voltou às derrotas e fica mais perto dos últimos lugares.
O trio de arbitragem, num jogo sem casos, efectuou um trabalho bastante positivo" em Diario de Coimbra

Sem comentários: