quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Futebol? Pura arte, não é para todos...

O Real Madrid dizimou o Sporting de Gijón por 7 bolas a 1. Questiono eu...Terá esta equipa qualidade suficiente para jogar numa 1º divisão como é a liga espanhola?! Equipa esta que chega ao fim da 4º jornada 'só' com 19 golos sofridos! É certo que apanharam claros favoritos ao título como o Barcelona e Real Madrid mas é caso para levarem 6 e 7? Muito fraquinha na minha opinião...Na próxima jornada recebe um Villareal em excelente forma que até ocupa neste momento o topo da tabela classificativa. Sinceramente, prevejo outro massacre!

Apesar deste Gijón, o facto é que a equipa de Madrid também esteve muito bem e não facilitou. Um verdadeiro banho de bola!

Destaques:

  • Van der Vaart - daqueles pés sai magia. Finalizou o jogo com um 'hat-trick', uma assistência, mais uns tantos pormenores deliciosos. Claro candidato a melhor reforço de Verão...
  • Raúl - o número 7 'blanco', após preterido pelos adeptos numa votação, dando eles a titularidade a Higuaín, respondeu com dois golos e participação em outros. Mais que provado que o capitão, que tem contrato vitalício com o Real, apesar dos seus 31 anos, continua mais que pronto a comandar o campeón.
  • Robben - o holandês parece não descansar, um verdadeiro quebra-cabeças e uma grande mais valia para Schuster!

Sem comentários: