segunda-feira, 24 de março de 2008

Diário de Miguel Ruben no Milan - o sexto dia da aventura

"- 08h00: acordei à hora que tem sido habitual ao longo desta semana e, meia-hora depois, estava a tomar o pequeno-almoço.
- 10h30: fizemos um treino, o meu último aqui no AC Milan, mas foi uma sessão ligeira, para recuperar do jogo-treino de ontem. Começou com uma corrida, cada um com uma bola. Aliás, com já tinha dito, isso é regra aqui, todos os exercícios são realizados com bola. Na segunda parte do treino, fizemos exercícios de finalização, mas ao fim de uma hora, mais ou menos, o treino terminou.

- 12h30: fomos almoçar e serviram-nos carne assada com batatas. Tinha de ser, para a despedida, não comi massa.
- 14h00: fui com uns colegas de equipa para a porta do balneário dos seniores, que iam ter treino. Tinha de ver os jogadores, treinam sempre aqui e nunca os tinha visto. Quando passavam por nós, cumprimentavam todo a gente e foram simpáticos comigo, principalmente os brasileiros, como o Dida, o Pato, o Kaká e o Emerson.
- 14h15: quando passou por mim e ouviu um olá em vez de um ciao, o Dida parou e perguntou-se se eu era português. Disse-lhe que sim, ele perguntou-me o que estava ali a fazer e ainda ficámos uns instantes a falar. Expliquei-lhe que estava a fazer uma semana de testes e ele desejou-me boa sorte para o futuro. Foi simpático.
- 15h30: fui ao meu quarto buscar as malas. Antes de seguir para o aeroporto, o responsável pela formação do AC Milan esteve a falar um bom bocado comigo. Disse para eu ir descansado, que depois iria entrar em contacto comigo e com os meus pais. Despediu-se desejando Boa Páscoa. Agora, resta esperar para saber o que acontece.
- 17h00: um motorista do Milan levou-me até ao aeroporto e vou embarcar dentro de instantes. Vou fazer Milan-Lisboa, depois Lisboa-Porto, porque não há voos directos. Chego por volta das 23 horas.
Ass. Miguel Ruben
PS: Penso que esta experiência correu muito bem, fiz o meu melhor. Sinto que dei tudo o que tinha, agora cabe a eles decidir o que fazer. De qualquer forma, sou jogador do Trofense e gosto de representar o clube, o que importa foi ter aproveitado ao máximo uma experiência única. Quanto ao futuro, logo se vê." Iniciativa MaisFutebol

Sem comentários: