domingo, 30 de março de 2008

3ªJornada - Fase Final de Juvenis

"Vigor – 2 / Carapinheirense - 0

Árbitros: Nuno Roque, auxiliado por Mário Gonçalves e Ivo Rocha.

Vigor: Vasco; Nuno, Paulo Silva (Cap.) Fernando, João Mendes; João Pereira (Telmo 30’), Rodrigo, Mickael, Frazão (Pririsca 35); João Filipe (Barroca 33’) e Paulo Marques;

Treinador: Mário Girão.

Marcadores: Mickael (1’ e aos 8’)

Disciplina: Cartão Amarelo: Fernando (32).

Vitória tranquila da equipa de Mário Girão, que mantém intactas as aspirações à conquista do titulo de campeão distrital.

Domínio e controlo absoluto do jogo por parte dos homens do Vigor que cedo inauguraram o marcador, e aumentaram a vantagem, conseguindo assim tomar as rédeas do jogo não permitindo grandes movimentações ao adversário, tornando fácil o jogo. Vitória justa e merecida da melhor equipa em campo."

em Site Oficial do Vigor

2 comentários:

Anónimo disse...

Jogo perfeitamente dominado e, principalmente, controlado. A vitória, no entanto, foi escassa, atendendo à real diferença de valores entre as duas equipas. O Vigor pode, e sabe, oferecer muito mais. Porém, compreende-se que, com o resultado em 2-0 aos dez minutos, a concentração dos atletas tenha baixado. Devem, apesar de tudo, manter os níveis de competitividade sempre numa fasquia elevada, qualquer que seja o resultado em qualquer instante; assim evoluirão mais e melhor.
Parabéns pela vitória, que afinal era o que mais interessava, e que continuem até ao final do torneio em primeiro lugar.

VR

Anónimo disse...

grande jogo feito pelo vigor...
Eu só consegui marcar os golos graças a equipa, pois se ela ca não estivesse para apoiar era muito dificil...
Foi bom e temos de continuar assim ate ao final...

Grande Abraço

MICKAEL