domingo, 20 de janeiro de 2008

Juvenis Vigor

Esperança 1 - 3 Vigor

3 Golos do Mickael

Comentario do Mickael ao Jogo:
"Eu confesso na primeira parte deste jogo foi muito dificil entramos com uma atitude, com a qual se continuassemos eramos a capazes de perder, mas ao intervalo o mister falou connosco e entramos na segunda parte com outra atitude, ai o esperança marcou o 1º golo do jogo, mas pouco tempo depois O VIGOR ganhou uma grande penalidade, eu dirigi-me a área para converter o penalty consiguindo desta maneira empatar o jogo. Minutos depois joão pereira assiste-me e eu marco o 1-2 para O VIGOR, e mais uma vez pouco tempo depois de novo João pereira volta a assistir-me e marco o 1-3 para o VIGOR e assim acabamos o jogo, mas não fui eu o unico a marcar os golos foi a equipa inteira, na qual nós jogadores nos apoiamos mutuamente.... ASSIM MAIS 3 PONTOS CONQUISTADOS..."

2 comentários:

Anónimo disse...

ola... eu sou o Mickael.. eu confesso na primeira parte deste jogo foi muito dificil entramos com uma atitude, com a qual se continuassemos eramos a capazes de perder, mas ao intervalo o mister falou connosco e entramos na segunda parte com outra atitude, ai o esperança marcou o 1º golo do jogo, mas pouco tempo depois O VIGOR ganhou uma grande penalidade, eu dirigi-me a área para converter o penalty consiguindo desta maneira empatar o jogo. Minutos depois joão pereira assiste-me e eu marco o 1-2 para O VIGOR, e mais uma vez pouco tempo depois de novo João pereira volta a assistir-me e marco o 1-3 para o VIGOR e assim acabamos o jogo, mas não fui eu o unico a marcar os golos foi a equipa inteira, na qual nós jogadores nos apoiamos mutuamente.... ASSIM MAIS 3 PONTOS CONQUISTADOS...

Anónimo disse...

Cheira-me a fase final Rapazes =P

Vamos malta *
Fase Final Allezzzz =P
Ninguem nos para !

Ass: JoaoCosta 11