sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Académica - Três para colocar

"A lesão de Amoreirinha, que foi ontem operado ao final da tarde, já deixou um lugar em aberto, mas há mais jogadores “excedentários” no plantel. Os responsáveis da Académica tentam colocar três jovens no mercado de inverno.Grilo, Amessan e Bischoff devem abandonar o clube até ao final do mês. No caso dos dois primeiros, a opção é “rodar” por empréstimo, mas o luso-francês deve estar de saída… em definitivo.
Jorge Costa começou a época com um plantel maior do que previa inicialmente, mas não apenas por reconhecer qualidades aos jogadores que tinha à disposição. É que a Académica não conseguiu colocar todos os jovens que inicialmente tinha previsto emprestar.

Desp. Aves como destino

Nomes como Vítor Vinha e Tozé Marreco são bem conhecidos dos adeptos da Académica, mas só Gonçalo é dos quadros dos estudantes. O “central” da Académica está emprestado desde o início da época ao Desp. Aves, orientado por Vítor Oliveira, mas não é opção regular.Em Coimbra é que dava jeito mais um… ou dois “centrais” e o jovem é visto como um ativo para apostar num futuro próximo." www.asbeiras.pt

PS: Amaury Bischoff deverá ser emprestado ao Sporting da Covilhã e não deve sair em definitivo como consta na noticia.

Sem comentários: