terça-feira, 19 de maio de 2009

Alguém nos oiça

"O diretor desportivo da Académica, Luís Agostinho, disse hoje que o próximo treinador da equipa de futebol já está escolhido, mas escusou-se a revelar o nome do sucessor de Domingos Paciência.
Confrontado pelos jornalistas presentes com seis nomes hoje divulgados pelo jornal "As Beiras" (Jorge Costa, Paulo Sérgio, Rogério Gonçalves, Carlos Azenha, Zé Nando e Daúto Faquirá), o dirigente não fez comentários.
Certa é a saída do treinador Domingos Paciência, que agendou para a próxima 3.ª feira o último treino da Briosa, com a realização de uma sardinhada para a equipa, equipa técnica e funcionários do clube.
Vários cenários são apontados para o técnico, no entanto, o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães são os mais citados por vários órgãos de comunicação social.
Apesar disso, um "blog" academista lançou esta segunda-feira uma petição "online" destinada a sócios e simpatizantes do clube, para solicitarem que Domingos reconsidere a sua decisão e renove com os "estudantes".
O jovem técnico, de 40 anos, tem contrato até 31 de Maio, data em que deverá ser divulgado o seu futuro e que o sucederá em Coimbra." hoje no Record

Nota: De realçar que a petição apenas ontem entrou em acção e hoje ja estava na página da internet de um dos maiores, se não o maior, jornal desportivo nacional. Continuem a acreditar! "Impossible is nothing"

Sem comentários: