quarta-feira, 1 de abril de 2009

até parece mentira

1º Caso: No blog de Rogério Neves:
"A equipa de Juniores da Naval foi hoje notificada pela F P F da punição do Conselho de Disciplina que desclassifica a equipa do Campeonato Nacional da II Divisão de Juniores.
O órgão federativo teve mão pesada, já que, para além da desclassificação, puniu ainda o clube figueirense com a proibição de poder competir em qualquer competição da FPF nas duas próximas temporadas."
"Os motivos que levaram os responsáveis federativos a ter mão tão pesada baseia-se no facto de no último jogo da primeira fase disputado em Rio Maior a equipa figueirense estar dentro do estádio onde se realizava o jogo e só se apresentar para o inicio do mesmo 13 minutos depois da hora."

2º Caso:
A equipa x na 1ªjornada de um campeonato da formação de um distrito por ai, alinhou com um jogador que se fez representar com a inscrição de outro (devido ao facto de a sua inscrição ainda não estar totalizada). Esse jogador na 1ª jornada foi expulso (com a inscrição do outro) , pelo que na jornada seguinte, o jogador expulso, jogou novamente (com a sua inscrição, já totalizada após a 1ªjornada). Castigo? está quase a acabar o campeonato desses por ai, e não foi implementado nenhum castigo. E se houver castigo, sou de opinião que o castigo devia ser totalmente aplicado só a equipa, pelo a situação ultrapassa o jogador em causa.

Se 13 minutos de atraso num jogo vale o castigo pesado (e exagerado na minha opinião) implementado a equipa de juniores da Naval, enquanto isso fala-se por ai que o castigo da equipa x é apenas 1 ponto.

Sem comentários: