sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Vigor da Mocidade Juvenis - Série B da Distrital de Coimbra

Jornada a Jornada:
1ª Jornada: Vigor da Mocidade 10 - 1 FC Carvalheira

Início prometedor, não é fácil fazer 10 golos a uma equipa no escalão de Juvenis, um golo sofrido já no final do jogo numa desconcentração da defesa em que no decorrer da marcação de um livre aparece um jogador do Carvalheira sozinho no 2º poste.

2ª Jornada: Tocha 0 - 2 Vigor da Mocidade

Dos jogos até agora realizados foi aquele em que fomos mais equipa, e o resultado é evidente. As substituições no decorrer do jogo foram também fundamentais para o resultado positivo.

3ª Jornada: Folga

4ª Jornada: Vigor da Mocidade 0 - 1 Académica

Injusto. A Académica (equipa só com jogadores de 1º ano), marcou ainda na 1ª Parte (num golo idêntico ao do Carvalheira na 1ª Jornada). De resto o jogo teve sempre tendência para a baliza dos estudantes. Faltou a sorte.

5ª Jornada: Gândara 0 - 1 Vigor da Mocidade

Tanto golo falhado, os campeões não podem falhar assim. Apesar de tudo conseguimos os 3 pontos, mas o resultado podia ser bem maior.

6ª Jornada: Vigor da Mocidade 1 - 2 União de Coimbra

Não fomos piores em nada, mas o futebol é assim. 1ª parte foi disputada taco a taco. Na 2ª parte o União de Coimbra marcou dois golos de rajada e o Vigor só perto do fim acordou, reduzindo a desvantagem.As contas ficavam difíceis daqui para a frente.

7ª Jornada: Águias 1 - 2 Vigor da Mocidade

Muita terra e muita água a mistura. 1ª parte adormecida, o golo do Águias nasce de um atraso de meio campo mas a bola fica presa numa poça ainda antes da área, apareceu um jogador do Águias isolado e facturou. Na 2ª parte a equipa teve grande entrega, e naturalmente chegou ao golo por duas vezes apesar do "show" de golos falhados.

8ª Jornada: Vigor da Mocidade 4 - 0 Esperança

Sentido único, resultado justo. Parabéns a equipa de arbitragem (toda constituída por elementos do sexo feminino) que realizou um excelente trabalho.

9ª Jornada: Sanjoanense 2 - 2 Vigor da Mocidade

Arbitragem sem comentários. Podíamos ter alcançado o golo na 1ª parte, mas fomos adiando e chegamos ao intervalo com um nulo. O Sanjoanense entra forte na 2ª parte e faz 2 golos em 5 minutos (O 1º golo nasce de uma lançamento lateral e no meio da confusão um jogador da Sanjoanense teve um remate vitorioso, o 2º golo, depois de um cruzamento o jogador da Sanjoanense ganha nas alturas e cabeceia, eu podia ter feito mais, mas a bola bateu no chão e fugiu). A resposta do Vigor fez-se sentir logo após as substituições que Mario Girão fez, obtendo logo novamente o empate, dois a dois. Até ao fim mais um "show" de golos falhados.

Sem comentários: