quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Jogo treino, juvenis

Carvalheira 0 vs União de Coimbra 6


Horas: 19h30
Marcadores: Afonso R. (2), Luis Pedrosa (2), Bruno e Gerson

Mais um jogo de treino para a equipa de juvenis do União de Coimbra desta vez contra o Carvalheira.
Foi um jogo de um só sentido, a baliza do carvalheira, onde o primeiro golo do jogo surge após uma boa recuperacao de Gil que avança no terreno e faz um passe que isola Afonso que frente a frente com o guarda redes não perdou.
Poucos minutos depois um bom lance do trio ofensivo por onde resulta um remate cruzado de Luís Pedrosa que dá golo.
O terceiro golo foi o melhor lance do colectivo azul e vermelho, após outra boa recuperação de Gil, resultando um contra-ataque onde afonso coloca a bola em Bruno, e um momento mágico acontece por parte dos pés deste jovem jogador, um perfeito chapéu ao guarda-redes.
Quarto golo resultou de um bom lance colectivo, que termina no fundo das redes do Carvalheira após um potentíssimo remate de Luís Pedrosa, sem hipóteses para o guarda-redes.
O árbitro apita para o final da primeira parte com absoluto domínio dos rapazes azuis e vermelhos, que por quatro vezes meteram a bola dentro da baliza.
Início da segunda parte mantinha se a mesma equipa do união com a execpcão da saída de Alex, Andre Justo e Folhas, com a entrade de Xico, Tomás e pardal.
O quinto golo surge de uma confusão à entrada da área dos jovens da Carvalheira, onde resultou um remate de Afonso, que contabilizava mais um na sua conta pessoal de golos.
Aos 65 minutos entram mais 8 novos jogadores e saem os restantes titulares.
O sexto e útimo golos dos pupilos de Miguel Umbelino sugiu de um remate fora de área de Gerson.
O jogo acabou 6-0 mas podia ter ficado muito mais, pois ainda houve alguns pequenos erros que poderiam ter aumentado a vantagem no marcador.
Ainda a destacar um bom remate por parte de Luís, defendido pelo guarda-redes do Carvalheira, sem dúvida a melhor defesa da noite, e a destacar ainda dois bons remates de Tomás, ambos à trave, que por azar não cantabilizou o seu primeiro golo ao serviço da equipa azul e vermelha, que apesar de ser medio centro o seu pé esquerdo faz dele um óptimo defesa esquerdo, posição onde jogou neste encontro.
Melhores em campo: Bruno e Afonso Rodrigues

Resumo feito pelo jogador dos Juvenis do União, Gil Santos

Sem comentários: