quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Particular: Juvenis na Arregaça

União de Coimbra 3 vs Lousanense 0
(Nuno Correia (2) e Luís)


Tomás Loureiro, jogador do União de Coimbra após o jogo:

NP: Que achaste do jogo?
TL: Foi um bom teste para a nossa equipa, o mister tem procurado escolher adversarios fortes para preparar bem a equipa. A primeira parte foi bem disputada mas o União foi mais forte em todos os sectores e o ataque esteve bastante bem devido à inspiraçao de Nuno Correia. A segunda parte foi mais renhida, sem golos, o que os adeptos nao gostam. Em suma, foi um óptimo teste para a nossa equipa que prepara cuidadosamente o campeonato.

NP: Quais sao os objectivos do União de Coimbra para este campeonato distrital de juvenis?
TL: Como todos sabemos e não vamos esconder isso, o União está a preparar uma equipa para atacar o título e subir ao Campeonato Nacional. Esse é o grande objectivo, mas para isso é necessário muito trabalho. Desde o início dos trabalhos que o mister tem insistido em passar a ideia aos jogadores que este ano vamos lutar pelo título.

NP: Sentes-te bem na nova equipa, como tem sido a adaptação?
TL: Sinto-me muito bem, adaptação fácil e rápida. Os colegas tem me ajudado a integrar e todos que me conhecem sabem que gosto de estar numa equipa que trabalha e com objectivos. Já fiz amigos nesta nova equipa e sinto-me muito bem. O mister também ajuda a integrar pois é ele quem fala com os jogadores mais antigos para integrarem os mais novos. Estou muito feliz na minha nova casa!

NP: Obrigado e boa sorte para o futuro!

Sem comentários: