sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quaresma 'nerazzurri' e Pelé cada vez mais dragão

Com o aproximar do fecho do mercado de transferências (31 de Agosto) a novela Quaresma parece cada vez mais próxima do fim.
O ainda '7' portista, continua sem jogar pelos dragões e como já tem sido habitual esta época, não foi convocado para a 2º jornada da Liga Sagres, onde o FC Porto se desloca à Luz.
Como os 40 milhões iniciais pedidos pela direcção azul e branca, eram considerados excessivos para Massimo Moratti (presidente do Inter de Milão), foi incluído no negócio Pelé, meio-campista internacional sub-21 às ordens de José Mourinho. Este apesar de relutante em deixar o calcio já terá concordado em ingressar no tricampeão nacional, baixando o preço do negócio pelo 'mustang'.
Sinal de que a conclusão do negócio estará próxima foi a ida de Fernando Gomes (admistrador da SAD do FC Porto) e do empresário de Ricardo Quaresma, Jorge Mendes, a Milão.
Recentes declarações do mister nerazzurri, Mourinho, forçam ainda mais esta ideia.
"Não convoquei Pelé porque hoje ou amanhã pode acontecer alguma coisa que o leve para Portugal. Não o convoco porque não posso arriscar que lhe aconteça alguma coisa no jogo quando pode passar a representar outro clube na segunda-feira. Mas neste momento não há nada fechado, Pelé treinou connosco e penso que Quaresma treinou com o F.C. Porto", declarou o special one sobre a estranha exclusão de Pelé dos 20 convocados para a 1º jornada do calcio.

Sem comentários: