quinta-feira, 3 de julho de 2008

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA...QUITO DE PARABÉNS


Grande jogo a que assistimos ontem,em directo na Sportv,jogo da 2ªmão disputado entre o Fluminense e o LDU Quito.Jogo que deu graças ao Quito ao ganhar nas grandes penalidades por 3-1.Este que foi também o resultado durante os 120minutos, favorável para o Fluminense.

O jogo começou com um grande inicio por parte do "Flu", com grandes iniciativas por parte de Washington,domínio este, que se manteve até o Fluminense igualar a final com um terceiro golo(1ªmão 4-2 para o Quito), mas muito antes muita coisa aconteceu.Nota:penalti por assinalar aos 30minutos para o Fluminense.

1ºGolo:(Quito)Grande jogada de Guerron pela direita,cruzamento para a entrada da área e golo de Bolaños.

2ºGolo:(Fluminense)Aos 12 minutos, golo de Thiago Neves ,remate fora da grande área com o pé esquerdo sem hipótese para o guarda-redes do Quito.

3ºGolo:(Fluminense)Aos 28 minutos,cruzamento pela esquerda,onde Thiago Neves só teve de encostar.

4ºGolo:(Fluminense)Aos 57 minutos,hattrick de Thiago Neves,livre batido pela esquerda por Thiago Neves,com alguma ajuda do guarda-redes do Quito.Golo de 27metros,golo este que meteu os adeptos dos "tricolores" a chorar.

Penaltis:3-1 para o Quito

No final do jogo pode-se dizer que as duas equipas merecem os parabéns,o Fluminense pela vontade e o crer que mostrou até aos 57minutos e o Quito por ser a primeira equipa do Equador a ganhar a Taça dos Libertadores,e pela sua vitória.PARABÉNS ÀS DUAS EQUIPAS.


Sem comentários: