sexta-feira, 13 de junho de 2008

Académica agenda sete jogos de preparação

"A Académica divulgou nesta sexta-feira a lista de jogos de preparação para a próxima pré-época, num total de sete encontros, faltando-lhe ainda encontrar um adversário para a apresentação da equipa aos sócios, no dia 6 de Agosto.

Para essa partida, surge como hipótese mais forte o Huelva, de Espanha, mas o facto de os andaluzes terem pedido cachet está a condicionar um possível acordo.
Como já era sabido, a formação de Domingos Paciência começará por defrontar uma selecção do distrito da Guarda, dia 19 de Julho, no final do estágio em Celorico da Beira, seguindo-se um duplo confronto, dia 23, com o Santa Clara (em Quiaios) e o Varzim (em local a designar), obviamente um de manhã e outro à tarde.

Segue-se a participação no torneio de uma marca desportiva, dias 26, 30 e 2 de Agosto, diante, respectivamente, de Beira Mar, U. Leiria e Nacional. A última partida, uma semana antes da participação na Taça da Liga, acontecerá a 9 de Agosto e será em Tondela, diante da equipa local." em MaisFutebol

Sem comentários: