quinta-feira, 15 de maio de 2008

Schuldner und gutes glück Kaká!


"O site oficial do Hertha de Berlim confirmou na tarde desta quinta-feira a contratação do central Kaká, da Académica, anunciando que o jogador assinou contrato até 2012. «Estamos orgulhosos por poder contar com um atleta desta qualidade. Será um reforço importante para a nossa defesa», afirmou Dieter Hoeness, director desportivo do clube germânico.
Kaká já vestiu a camisola azul do Hertha, com o número 2, e mostrou-se entusiasmado com esta nova aventura na sua carreira: «Estou muito contente pelo facto de terem apostado em mim. A Liga alemã é uma das melhores da Europa e será um grande desafio para mim jogar aqui.»
O central, que completa nesta sexta-feira 27 anos, deverá, agora, voltar a Coimbra para tratar de alguns pormenores logísticos, partindo depois de férias para o seu país.
A revista alemã Bild avançou que a operação terá envolvido uma verba na ordem dos dois milhões de euros mas alguma imprensa local admite um valor inferior a um milhão de euros. A descrepância poderá ter a ver com a percentagem que cabe efectivamente à Académica, o valor do contrato do jogador e eventuais comissões devidas a agentes envolvidos na transacção." in MaisFutebol

Sem comentários: