domingo, 11 de maio de 2008

Itália despede-se do Maestro..

"Chega hoje ao fim uma das mais brilhantes carreiras do futebol português. Às 20.15 h, no Estádio da Luz, Rui Costa joga a sua última partida oficial. O Milan, gigante que o maestro representou entre 2001 e 2006, escolheu A BOLA para lhe enviar uma mensagem cheia de gratidão.
Um tributo que o grande clube italiano fez chegar ao nosso jornal no formato de carta e somente com um pedido: que a mesma fosse publicada hoje e que nada disséssemos a Rui Costa, para que fosse mesmo uma surpresa. Assim fizemos. A carta, juntamente com os depoimentos de dois grandes campeões que partilharam com o maestro o balneário do Milan, Kaká e Maldini, aqui ficam eternizadas e associadas à homenagem de A BOLA.
«Sabemos que não deixarás o mundo do futebol e que o mundo do futebol ainda poderá contar com uma grandíssima pessoa, um campeão que tivemos a honra de conhecer e com quem convivemos por cinco maravilhosos anos. Aqui, transformaste-te num de nós, um membro da grande família rossonera.»
Este um excerto da mensagem enviada pelo AC Milan a Rui Costa. Hoje, em A BOLA, leia tudo sobre a despedida do maestro." in A Bola

Sem comentários: