quarta-feira, 28 de maio de 2008

'Special One' aponta para Milão


"José Mourinho assinou ontem com o Inter de Milão por 3 anos. O negócio foi fechado em Portugal depois de o clube nerazzurro ter enviado ao nosso país o director técnico Marco Branca para acertar os detalhes da contratação.
É o concluir de um processo que há muito vem sido urdido mas que estava preso por alguns pormenores, sendo um dos mais importantes o vínculo entre o Inter de Milão e Roberto Mancini. Tudo porque o técnico italiano conquistou o campeonato da Serie A, accionando a cláusula do contrato que lhe dava mais um ano de extensão.
Ora, ontem, depois de dias de informações contraditórias, o técnico italiano reuniu-se com o presidente Massimo Moratti. Um encontro que durou cerca de 25 minutos e que ditou a rescisão, abrindo totalmente as portas para José Mourinho.
Entretanto, com este desenvolvimento, Mancini fica também ele liberto para um possível acordo com o Chelsea – que rescindiu com Avram Grant – o que, a confirmar-se, constituiria uma curiosa dança de cadeiras.
A ida do Special One para o Inter terá, com certeza, outras ondas de choque no mercado, com as já aventadas transferências de Drogba e Lampard de Stamford Bridge para Itália, e agora de Ricardo Quaresma.O portista é um jogador apreciado por Mourinho pelo que, apesar da anunciada resistência, os dragões nada poderão fazer à luz da cláusula de rescisão de 40 milhões. Uma verdadeira chave-mestra para a milionária equipa milanesa." in Record

Além do já falado interesse em Quaresma e das possíveis transferências de Lampard e Drogba para os 'nerazzurris' sabe-se também que poderam ingressar no campeão italiano:
Deco - o luso-brasileiro de 30anos está de saída do Barcelona e ja foi treinado por Mourinho no Porto.
Hleb - médio bielorusso de 27 anos que foi uma das principais figuras do Arsenal esta época.
Konko - médio francês de 24anos que é uma das figuras do Génova.
Nasri - Mais um médio, este francês, de 20 anos que se destacou pelo Marselha.

Sem comentários: