quinta-feira, 15 de maio de 2008

Boa sorte Mágico!


"Não há volta a dar. Deco vai mesmo deixar o Barcelona, pois não quer ficar num clube onde não o desejem. O próprio jogador confirmou a intenção de deixar o clube catalão e já apontou destinos prováveis: «Vou para Inglaterra ou Itália.»
Com contrato até 2010, o internacional português revelou que já há contactos com outros emblemas. «O clube falou com o meu representante e sei que há propostas, vou negociar, e não quero sair do Barcelona de forma problemática», disse o jogador, à imprensa espanhola, à margem de um acto promocional.
«Quero estar onde me queiram e quando as coisas acabam deste modo, o melhor é sair», argumentou o médio, acrescentando: «Passa-se pelo Barça, o clube continua e se me vou embora não é o fim do mundo.»
Real Madrid não, um grande Euro-2008 sim!
Agora que vai deixar a Catalunha, Deco admite que não vai continuar na Liga Espanhola. A justificação é simples: «Vou para Inglaterra ou Itália, de certeza. Em Espanha não, porque o único clube que tem o nível do Barça é o Real Madrid e nunca iria para o Real.»
Deco fez questão de afirmar que deixa o clube sem rancor e tem uma relação «de respeito» com o presidente Joan Laporta. Sobre um possível substituto, afirmou que há muitos candidatos, como «Gerrard, Fabregas ou Lampard» e que «não vai ser difícil ao Barça encontrar alguém» para o seu lugar.
O médio sublinhou que só lhe resta «fazer um grande europeu» esta época, disse que as lesões condicionaram o seu desempenho na temporada, mas que jogou bem «em 80 por cento das partidas» em que participou. Por fim, o internacional português referiu que o clube «precisa de estabilidade», que o novo treinador, Guardiola, «vai formar uma grande equipa» e lembrou Ronaldinho Gaúcho: «Espero que o respeitem e que se recordem dele, porque é um dos melhores jogadores que já passaram pelo Barcelona.» " in MaisFutebol

Sem comentários: