"Zé Castro chegou ao Atlético de Madrid em 2006/07. A época de estreia nos «colchoneros» foi bastante positiva, mas a segunda temporada não tem sido tão produtiva, pelo que o jogador admite algum descontentamento.
«O ano passado, na primeira época aqui, as coisas correram muito bem. Este ano não posso dizer que esteja satisfeito. Também tive uma lesão prolongada, que me fez parar dois meses. É óbvio que queria jogar mais e penso que tenho valor para isso», disse o jogador no Centro de Estádio do Atlético de Madrid. «Quando cheguei ao Atlético de Madrid sabia que, por vir de uma equipa dita pequena, tinha de trabalhar o dobro», acrescentou ainda.
A transferência de Simão para o Atlético de Madrid previa a possibilidade de o Benfica recrutar dois jogadores dos «colchoneros». Zé Castro foi um dos nomes falados, mas o jogador diz que os dirigentes barraram a saída, antes mesmo de surgir a hipótese de se mudar para a Luz. «Os dirigentes do Atlético impossibilitaram a minha saída. A partir daí não posso fazer nada. Estou aqui para ajudar e penso que tenho valor para jogar mais», disse o internacional sub-21.
Sem comentários:
Enviar um comentário