domingo, 9 de março de 2008

Resumo do Jogo - Site Vigor

"Complexo Desportivo do Vigor

Cerca de 100 Espectadores

Árbitro: Fernando Matias.

Vigor: Vasco; Nuno, Tiago Almeida, Fernando (Cap.), João Mendes; João Pereira, Rodrigo, Mickael (Barroca 75’);Redondo, Renato (João Filipe 54’) e Frazão (Paulo Marques 60’).

Suplentes não utilizados: Rui Lourenço; Relvão; David e Telmo.

Treinador: Mário Girão.

Marcadores: Mickael (10); João Pereira (39); Catarino (AG – 77); Fernando (81)

Disciplina: Cartão Amarelo: Nuno (63).

O Vigor começou da melhor maneira possível a fase de apuramento do Campeão Distrital de Juvenis, ao vencer, e logo por quatro bolas a zero, uma das equipas candidatas. Os pupilos de Mário Girão entraram concentrados no jogo, bem organizados, e tendo quase sempre a iniciativa do jogo, através de jogadas bem esquematizadas, que iam provocando trabalho à pesada defesa do Lousanense, iam decorridos 10 minutos de jogo quando Mickael disparou uma bomba do lado esquerdo do ataque do Vigor, fazendo um magnifico golo, sem hipóteses de defesa para o guardião Licio. Com a marcação do golo o Vigor abrandou um pouco o ritmo de jogo, dominando mas sem criar grandes oportunidades, os visitantes limitavam-se a travar as ofensivas atacantes sem no entanto se abordarem da baliza contrária. O intervalo estava quase a chegar e mais uma vez Mickael recupera uma bola, desta vez do lado direito do ataque do Vigor, e com rapidez isolou com um passe rasgado João Pereira, que, com toda a serenidade à saída do guarda redes, fez-lhe um chapéu, aumentando assim a merecida vantagem do Vigor.

No segundo tempo os acontecimentos não foram muito diferentes, o Lousanense não encontrou soluções para provocar “mocegas” à equipa do Vigor, que continuava a jogar em toda a largura do terreno de jogo, com os seus alas muito rápidos, e com meio campo lutador apoiado por uma defesa sólida, que não facilitava em nada. O Vigor marcou por duas vezes, diga-se com alguma sorte, aos 77 minutos Redondo rematou forte tendo a bola tabelado em Catarino que traiu o seu guarda redes, e já em período de descontos foi a vez de Fernando cheio de oportunidade, fechar o “placard”, após defesa incompleta do guardião Licio, rematou forte para o fundo das redes.

Vitória justa da melhor equipa em campo.

O Árbitro, rubricou um trabalho aceitável." em Site Oficial do Vigor

Sem comentários: