segunda-feira, 24 de março de 2008

O 11 provável

"Ao que tudo indica, Carlos Martins e Miguel Veloso irão ser titulares no jogo de quarta-feira com a Grécia, em Dusseldorf, decisivo para a convocatória final do Euro'2008.

Durante o treino de hoje, realizado no Estádio Nacional, os dois jogadores alinharam na equipa principal, num meio-campo ainda com Fernando Meira, que assumirá o papel de "trinco".
Scolari vai apostar em Ricardo na baliza e numa defesa com Paulo Ferreira à direita, Pepe e Ricardo Carvalho no centro e Caneira na esquerda.

No ataque, sem poder contar com Cristiano Ronaldo e Nani, dispensados, o seleccionador parece inclinado a optar por Ricardo Quaresma, Simão e Nuno Gomes.

Na sessão de hoje, e depois de 15 minutos de conversa, Scolari ensaiou sobretudo jogadas de ataque, com Martins a desempenhar o papel de "10", posição em que habitualmente alinha no Recreativo de Huelva.O guarda-redes Ricardo surgiu no relvado do Jamor completamente recuperado e brilhou com algumas defesas de categoria, enquanto Ricardo Carvalho, que era dúvida, evoluiu sem qualquer limitação.

Com o decorrer do treino, que durou cerca de uma hora, Scolari testou ainda outras alternativas, como Moutinho no lugar de Veloso, Bruno Alves na posição de Ricardo Carvalho ou mesmo Paulo Ferreira na lateral-esquerda. Jorge Ribeiro no meio-campo e Miguel Veloso na faixa esquerda defensiva foram outras das soluções experimentadas, a 49 dias da decisão sobre os 23 eleitos para o Euro." in Record

Sem comentários: