domingo, 16 de março de 2008

A luta continua...

Académica 0 - Belenenses 0



"A nossa Briosa não foi além de um empate caseiro frente ao "europeu" Belenenses. Numa primeira parte muito monótona os "estudantes" deixaram correr o tempo sem criar grandes lances de golo. Excepção foi um remate de Edgar na zona de pénalti com a bola sair perto da barra.No segundo tempo a equipa de Domingos entrou mais rápida sobre a bola e empurrou os homens de Lisboa a recuar. Recuo esse que aumentou com a expulsão de Cândido Costa.A Académica trocou muito bem a bola a meio campo mas faltou alguma objectividade.Miguel Pedro teve nos pés a melhor oportunidade para marcar durante todo o jogo.Enfim mas 2 pontos perdidos em casa. Penso que Domingos teve mal hoje ao demorar muito tempo a mexer na equipa. Impunha-se uma alteração quando o Belenenses ficou reduzido a 10 elementos.A Briosa acordou tarde e já não foi a tempo de vencer uma partida perfeitamente ao seu alcance. Verdade seja dita que o Belém defendeu sempre bem.De realçar a lesão de Pavlovic (pareceu-me no estádio ser de ordem muscular). Esperemos que não seja grave pois este sérvio está um senhor a jogar.
Destaques positivos:
- Bom jogo de Nuno Piloto;
- O Regresso de Pavlovic.
Destaques pela negativa:
- A lesão de Pavlovic;
- Fraca presença de adeptos no sector"ultra".A Mancha Negra teve hoje muito desfalcada.Talvez se a cor das camisolas do adversário fosse outra estivesse mais gente;
- Mais uma fraca assistência....apenas 4312 espectadores. É impressionante que quer a TBZ, quer a Académica nada fazem para motivar estas gentes de Coimbra cada vez mais adormecidas e distantes da BRIOSA.
Domingos Paciência: Demorou muito a ler o jogo e a mexer no "onze".
Árbitro: Sem muito trabalho mas permitiu o anti-jogo da equipa forasteira. Foi mal auxiliado pois os seus colegas assinalaram foras de jogo e faltas inexistentes.
O campeonato vai parar uma semana regressando com a nossa Académica a deslocar-se a sul para defrontar o Estrela da Amadora. Mais um jogo importante nesta luta pela permanência.
O apoio de todos será fundamental." in Denúncias e Opiniões

Sem comentários: