sábado, 5 de janeiro de 2008

Académica 3 - 3 Lagosta

"Domingos Paciência e Manuel Machado, treinadores de Académica e Sp. Braga, respectivamente, trocaram argumentos sobre as palavras que antecederam o encontro entre as duas equipas (3-3), na «flash interview» da SportTv:

Domingos Paciência: «Há uma certa desilusão, quando veio 3º golo do Sp. Braga foi uma injustiça muito grande. Se houve equipa que merecer vencer, era a Académica. O nosso golo acaba por repor alguma justiça no resultado. É um prémio para estes jogadores, com quem me orgulho de trabalho. Tenho de me sentir ofendido com as afirmações de Manuel Machado. Quando dizem que esta equipa não tem primor táctico, não fica bonito. Não fica bonito a qualquer treinador comparar jogadores a bacalhau, até porque hoje em dia o bacalhau está quase ao preço da lagosta (sorrisos).»

Manuel Machado: «Queríamos ganhar, tivemos o resultado na mão. Perder um jogo no tempo extra é sempre penalizante, mas penso que o resultado se ajusta ao que se passou. Houve alternância no marcador, a Académica vive da entrega, da disponibilidade dos jogadores para construir resultado. O Sp. Braga foi mais maduro e, quando nos parecia que o resultado ia ser favorável, acabámos por consentir o terceiro golo. As pessoas podem gostar de discurso de verdade ou de circunstância, mas eu uso o suporte da verdade. Acho que a Académica tem jogadores de nível médio, tendo uma entrega ao jogo altamente elogiável. Foi isso que disse, sabendo que ia espicaçar o adversário»"

Sem comentários: