segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

9 Jogos - 9 Vitórias

"Série B - 9ª Jornada

Ribeirense – 0 / Vigor – 1

Árbitro: José Pereira.

Vigor: Vasco; Nuno Santos, Paulo Silva, Fernando (Cap.), João Mendes; João Costa (Tiago Redondo 71 M), Rodrigo, Paulo Marques; Mickael, Renato (Telmo Cerveira 55 M) e Filipe Costa (Tiago Frazão 78 M).

Suplentes: Rui Lourenço; Ruben, Telmo Cerveira, Tiago Frazão, Ruben Galhardo, Tiago Redondo e Tiago Almeida.

Treinador: Mário Girão.

Disciplina - Amarelos: João Costa, Nuno Santos e João Mendes.

Marcador: Paulo Marques, aos 35 M.

Derbi muito emotivo, com o Vigor a ter de explicar o porquê de ser o líder da sua série, só com vitórias. Mais uma boa exibição dos “miúdos” de Mário Girão, disciplinados, organizados, e com grande sentido de inter ajuda, conseguiram de levar de vencido o Ribeirense, que jogou de igual para igual, criando algumas dificuldades ao reduto defensivo do Vigor, que, com toda a serenidade anulou as iniciativas atacantes dos visitados. Os jogadores do Vigor estiveram em grande plano, com destaque para o guardião Vasco pela segurança que transmitiu aos seus colegas, defendendo sempre da melhor maneira.

O árbitro realizou um bom trabalho no primeiro tempo, só que no futebol há duas partes, e no segundo tempo, deixou o jogo endurecer, sendo os jogadores do Vigor os mais prejudicados, fruto de entradas violentas que não foram sancionadas disciplinarmente."

Site Oficial do Vigor

Sem comentários: