terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Kaká, mellhor jogador do Mundo 2007

Kaká, campeão da Europa e do Mundo, com o Milan, foi eleito melhor jogador de 2007 pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). O internacional brasileiro já tinha ganho a Bola de Ouro este ano e sucede, agora, a Fabio Cannavaro como melhor do Mundo. O argentino Lionel Messi (Barcelona) ficou em segundo lugar e o Português Cristiano Ronaldo (Manchester United) em terceiro.

«As oportunidades não surgem todos os anos. Mas o meu objectivo é trabalhar cada vez mais e tornar-me melhor pessoa e melhor jogador. Estou num grande clube, que me dá possibilidades de crescer como jogador e é claro que quero estar aqui nos próximos anos», destacou Ronaldo.

Opinião: Kaká já era mais que vencedor anunciado, mas o facto do Messi ficar a frente do Ronaldo é algo que deixa muitas duvidas. Na minha opinião Ronaldo ficava em 2º e Messi em 3º. Para o ano vais ser tu, Ronaldo,e depois como vantagem tens que tu ganhas-te o Campeonato da Europa e eles não.

Sem comentários: