Ja vi muitas crónicas, comentários acerca deste jogo mas nao vou perder tempo a comentá-los ou até mesmo a repetir tais imparcialismos. Na minha opinião o empate sem golos na Arregaça limitou-se ao que se esperava: jogo muito disputado, muita luta a meio campo, grandes oportunidades para ambos os lados, polémica, etc. ...
Destaques:
- União de volta à mítica Arregaça (pelado) depois de disputar toda a primeira volta fora de casa, pelo que sei com o intuíto de na segunda metade da época ter um sintéctico à disposição que por certo proporcionará melhor qualidade de jogo. Coincidência?
- Grande penalidade por marcar a favor do Vigor. Não destacaria este ponto se não me tivesse sido confirmado pelos próprios jogadores da casa. Renato França é derrubado e o árbitro é iludido pelo seu assistente marcando livre no limite.
- Polémico pós-jogo. Depois do apito final gerou-se grande confusão dentro de campo, uma autêntica batalha campal! Muitos limitam-se a culpabilizar o gr do Vigor mas por certo deconhecem o jogo sujo do jogador da casa, enfim o costume.
- Para terminar gostei bastante da atitude de alguns superiores da equipa da casa que em vez de correrem na direcção da confusão de maneira a tentar acalmar os ânimos,como o treinador do Vigor que até saiu magoado, irem direitos ao juíz da partida acusar jogadores..
Sem comentários:
Enviar um comentário